quinta-feira, 29 de abril de 2010

Lanterna em lugar estratégico!


Pois é gente,
olha que imagem show que fala mais que mil palavras, obviamente da nossa querida Martha Stewart.
Bem, para este Brasil recente, principalmente Rio de Janeiro, onde apagões tem sido constante em nossas vidas, essa imagem é o supra sumo da organização e da pessoa que trabalha olhando láaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa na frente. Deixar uma lanterna fixada ao lado do quadro de luz, é essencial e dica fácil, fácil de executar.
Divirtam-se!
bjks nossas
V e Patty

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Cursos de maio! Inscreva-se já!


Meninas,
agenda de cursos de maio para as interessadas. Quem quiser se inscrever entre em contato conosco pq o número de vagas é limitado!
bjks de nós três

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Cara nova para uma cadeira velha!


Pois é gente, pelas minhas andanças virtuais, descobri essa dica genial. A velha cadeira abandonada e quase à deriva pela casa encontrou uma cara nova e até função nova. Para quem é habilidoso, pode brincar de patchwork e fazer cada perna de um estilo de tecido, o assento de outro e o enconsto de outro. Num canto, com livros em cima e um vasinho, ou como na foto, com ursinho, vira uma mesa bem original e charmosa. Pra quem vai ficar em casa no feriadão, fica aí a dica!Divirtam-se!
bjks nossas e boa semana

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Idéias que atravessam o Atlântico!


Gente,
uma amiga querida foi à Europa e num bate papo com a filha e neta de apenas 7 anos, resolveu falar do nosso trabalho e do blog, e de algumas idéias contidas nele. Sandra, a neta de 7 anos, não pensou duas vezes e colocou a mão na massa. Executou uma idéia que postamos no outro blog, o blog.atelieordenar.com, que é o cabide pra tic tacs ou fivelas. No final nos brindou com essa foto que diz tudo! Ulalá menina! Tim tim à vc menina prendada!
bjks nossas
V, Patty e Chris

domingo, 11 de abril de 2010

Quadrinho de recados ou boas vindas! Uma ótima pedida!


Gente, como sou assinante das news da Martha Stewart, nossa musa inspiradora. Recebi esta semana uma fotinha fofa, que pode ser muito útil pra mim, por exemplo, que moro em casa e não é de rua. Obviamente que nos EUA, excetuando-se as grandes cidades, é muito mais tranquilo, o que a viabiliza a dica. De qualquer maneira fica aí. Um quadrinho negro, charmoso, do lado de fora da porta deixando um recadinho pra quem chega. Pode ser de boas vindas ou mesmo um recadinho para os esquecidos. Dica valiosa!
bjks enormes
V, Patty e Chris

terça-feira, 6 de abril de 2010

Guardando garantias e notas fiscais importantes!


Há um tempo atrás no nosso outro blog, o blog.atelieordenar.com falamos sobre dicas de organização da papelada, dentre elas as notas fiscais e garantias dos eletrodomésticos. Então, fuçando na net, achei essa dica da Martha Stewart maravilhosa. Obviamente pra quem tem espaço pra guardar as caixas, pq aqui em casa, passou três meses elas vão pro lixo! Bem, fica aí a dica, a idéia e quem quiser se aventurar a fazer e tiver espaço é facinho, facinho, só precisa ter saco tipo zip lock e fita adesiva.
Enfim, mãos à obra!
bjks nossas
V, Patty e Chris

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Receber bem é uma arte!




Gente, como vcs devem saber passei uma semana em SAMPA, abrindo novas frentes de trabalho e obviamente que vi e fotografei tudo o que julguei interessante pra dividir com vcs!
Num dos dias jantei na casa de uma super amiga, a Dani, cuja casa foi toda organizada por nós, pois agora antendemos também SP, em apenas dois dias. Ela amou! Fiquei impressionada com os mimos e cuidados dela ao receber um hóspede. Fica aqui a dica! Divirtam-se com as imagens que falam mais que mil palavras!
bjks nossas
V e Patty