sexta-feira, 20 de maio de 2011

Onda retrô! Organize os botões!


Gente,
quem aqui nunca jogou futebol de botão?? Mesmo que com o irmão, como era meu caso? Era muito bom. Eu ficava ao lado da mesa e torcia como uma líder de torcida! Era muito bom. Mas lembro bem que na época minha mãe usava aqueles antigos estojos de caneta e lápis com aquela tampa guilhotina de madeira para organizá-los! Eram muitas caixas que meu irmão tinha. Hoje, a criatividade deu lugar aos estojos prontos, específicos para isso. Achei na casa da cliente da semana. Fiquei doida! Legal perceber como hoje em dia se valoriza e se pensa cada vez mais em organização! Pois é, hoje em dia não tem mais desculpa para brincar e não guardar.Cada vez mais temos recursos exlcusivos para guardar brinquedos! Durma com essa criançada, durma com essa!
bjks nossas
meninas do AO

Nenhum comentário:

Postar um comentário