sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Acolhida nota 10!


Bem gente, voltando do carnaval e cheia de novidades. Eu fui na casa de uma amiga de um super amigo, que por tabela acabou ficando minha amiga. Entenderam? Pois é, pessoa maravilhosa, de um bom gosto ímpar e uma anfitriã como poucas. Então, não me contive e fotografei muitas coisas que achei interessante e simples de executar. Mega organizada e criativa ela transforma objetos e traz na essência uma veia criativa imensa. Aliás, falando em criatividade, meu ídolo finalmente foi consagrado como campeão das escolas de samba daqui do RJ. Salve Paulo Barros, o ser humano mais criativo que já vi! Amo ele e acompanho sua trajetória há muitos anos desde que ele se aventurou no grupo especial. Este ano a justiça foi feita!
Enfim gente, aí vai a primeira de várias fotinhas que irei postar aqui das dicas colhidas durante o Carna!
Saber receber é uma arte, não me canso de falar isso. Assim, essa maravilhosa anfitriã organiza seu lavabo em frente à piscina, como toalhinhas enroladas, orquídeas, cestinhos com protetor solar, plantinhas e tudo o mais pra tornar a acolhida de quem chega muito melhor.
Divirtam-se!
bjks de nós duas

Nenhum comentário:

Postar um comentário