quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

O que tem na bolsa de uma organizer?????


Então, pra matar a curiosidade geral, aí vai uma "palhinha" do que tem dentro da minha bolsa, pq a da Patty é pequenininha e não cabe nada. Enfim, o que que a bolsa de uma organizer tem?
1- Necessaire com escova e pasta de dentes - pois quase sempre almoçamos na casa do cliente com ele, não dá pra ficar com bafão. Lenços umedecidos, álcool gel para casas que estão com pouca estrutura, tipo pós obra e mudança, passamos muitos apertos até ter esse kit. Remédios diversos, sempre precisamos de antialérgicos e meu remedinho básico pra dor de cabeça;
2- Caderno que funciona como agenda, para anotar os compromissos, e com bastante espaço para anotar endereços e telefones daqueles que ligam pra pedir avaliação;
3- Máquina fotográfica, acessório importantíssimo para tirar muitas fotos que vcs adoram ver do antes e depois;
4- Rotuladora, outro acessório essencial, pra fazer rótulos e legendas nos objetos e espaços dos clientes. Todos eles amam esse mimo!
5- Estojo com acessórios importantíssimos, canetas, lápis, post it, tesoura, faca olfa e pen drive, sem isso não vivemos!
6- Cartões e demais materiais de divulgação, prontinhos para serem distribuidos em qualquer circunstância. Sempre a mão, sempre a mão!
Enfim, pra ilustrar melhor taí a foto da minha bolsa diária. Nada falta! E essa então cabe tudo o que preciso pois foi idealizada por quem sabe o quanto eu preciso de uma bolsa grande, que é meu super amigo Luiz Cesar. AMEI amigo!
bjks nossas

Nenhum comentário:

Postar um comentário